Métodos de Envio

Métodos de EnvioEnviar paraTempo de entrega estimadoCusto de Envio
PostNL Portugal 13-18 dias úteis EUR €1.39
GLS / DHL Portugal(Se em stock em Armazém Local) 3-4 dias EUR €1.39
PostNL Spain 13-17 dias úteis EUR €3.99
GLS / DHL Spain(Se em stock em Armazém Local) 3-5 dias EUR €3.99
17track.net Brazil, Mexico 20-25 dias úteis EUR €13.99

Quando a minha encomenda será enviada?

Na maioria dos casos, o pedido será processado e enviado em 24 horas. Isso não inclui fins de semana ou feriados. Você receberá uma notificação por e-mail assim que seu pedido for enviado. E você também pode obter informações de envio de seu pedido na página "RASTREIO DE ENCOMENDA".

Posso alterar o endereço de entrega?

  • 1Se desejar alterar o endereço de entrega, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente online com bastante antecedência.
  • 2Se o pedido não for enviado de nosso depósito, a equipe de atendimento ao cliente ajudará você a alterar as informações de endereço no sistema operacional.
  • 3Se a sua encomenda foi enviada, devemos receber a confirmação da transportadora se podemos alterar o endereço e se podemos cobrar uma taxa extra.
  • 4Para evitar problemas de envio desnecessários, preencha os detalhes do endereço correto para o seu pedido.

O que eu faço se meu pacote for entregue, mas nunca o recebi?

  • 1Confirme o endereço de entrega fornecido na finalização da compra, revisando os detalhes do pedido na página "RASTREIO DE ENCOMENDA".
  • 2Verifique o local de entrega. (Procure nas entradas de sua residência o pacote ou aviso de tentativa de entrega)
  • 3Check if someone else accepted delivery.(See if a neighbor or other resident received the package.)

Verifique se outra pessoa aceitou a entrega. (Veja se um vizinho ou outro residente recebeu o pacote.) Ocasionalmente, os pacotes não são entregues no prazo esperado e não podem ser localizados pelas informações de rastreamento (se disponíveis), entre em contato com o "Suporte ao Cliente "

Sobre a logística da encomenda, mostra o recibo mas não é efetivamente recebido.

Em caso de uma situação em que o status da entrega do pacote esteja marcado como "entregue", mas o pacote não tenha sido efetivamente recebido, gostaríamos de esclarecer os seguintes pontos para facilitar a comunicação e a resolução do problema:

Definição de Responsabilidade

Assim que o pacote é marcado como "entregue", nossa responsabilidade, bem como a da empresa de logística, é garantir que o pacote seja enviado para o endereço fornecido por você. Caso o pacote não tenha sido realmente recebido, prestaremos todo o apoio necessário para ajudar na localização e na solicitação de indenização junto à empresa de logística. No entanto, quaisquer perdas ou inconvenientes decorrentes da situação, que não sejam causados por nossa negligência intencional ou grave, poderão não ser de nossa inteira responsabilidade.

Passos para a Resolução

  • 1Entre em contato conosco imediatamente: Por favor, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente o mais rápido possível (telefone, chat online, e-mail, etc.), fornecendo detalhes sobre o pedido e descrevendo a situação da não-recepção do pacote.
  • 2Colaboração na investigação: Faremos contato com a empresa de logística para solicitar uma investigação interna e obter evidências ou uma solução adequada.
  • 3Solicitação de indenização: Se após a investigação for confirmado que o pacote está realmente perdido ou irrecuperável, ajudaremos você a apresentar uma solicitação de indenização junto à empresa de logística e, de acordo com os regulamentos e procedimentos da empresa, faremos o possível para garantir seus direitos legítimos.

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